Comunicador

Capacetes, jaquetas, luvas, entre outros.

Re: Comunicador

Mensagempor Rudolf » 29 Jul 2016, 07:39

Uso o chin ling citado acima. Nao tem problema com chuva, ate 110 da pra ouvir bem, atende celular, conecta no gps. Eh barato e se quebrar eh so comprar outro. Ate agora, em 4 anos apenas o da patroa que eh usado menos deu problema. O meu que eh carregado e usado com maior freqüência nao deu problema.
Rudolf
Forista Pleno
Progresso para o próximo rank:
39%

Enviou: 175 vez(es)
Recebeu: 192 vez(es)
Moto: G 650 GS 2010
Estado: PR

Mensagempor bcbroilo » 04 Ago 2016, 16:15

Estou usando o comunicador da marca Riders, paguei R$650,00 o par e recomendo, da para se comunicar com 6 pessoas, funciona como comunicador, conecta no GPS, celular (da para atender) e você pode escutar músicas pelo bluetooth (uso bastante Spotify). O som é muito bom, fiquei impressionado, possui dois alto falantes que você poe no capacete.

A bateria também me surpreendeu, dura mais de de 7 horas, estou realmente feliz, minha mulher então.. achou a melhor compra que já fiz para andar de moto.. Recomendado!! podem comprar..

Obs: O alcance dele é bem grande, estava na garagem do meu apartamento e minha esposa entrou no AP e foi até a área de serviço, sem nenhum corte conseguimos nos comunicar, olha q tinha parede entre nós ein.. Abs (moro no 1ºandar)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... os-par-_JM

Imagem

Imagem
bcbroilo
Forista Jr.
90.9%

Enviou: 6 vez(es)
Recebeu: 41 vez(es)
Moto: G650GS 2015
Estado: SC

Mensagempor educorso » 04 Ago 2016, 16:19

bcbroilo escreveu:Estou usando o comunicador da marca Riders, paguei R$650,00 o par e recomendo, da para se comunicar com 6 pessoas, funciona como comunicador, conecta no GPS, celular (da para atender) e você pode escutar músicas pelo bluetooth (uso bastante Spotify). O som é muito bom, fiquei impressionado, possui dois alto falantes que você poe no capacete.

A bateria também me surpreendeu, dura mais de de 7 horas, estou realmente feliz, minha mulher então.. achou a melhor compra que já fiz para andar de moto.. Recomendado!! podem comprar..

Obs: O alcance dele é bem grande, estava na garagem do meu apartamento e minha esposa entrou no AP e foi até a área de serviço, sem nenhum corte conseguimos nos comunicar, olha q tinha parede entre nós ein.. Abs

Imagem

Imagem

Estava olhando este também, porem depois de muito pesquisar descobri que este R6 não permite conversas em grupo embora 6 pessoas pareadas, somente se pode falar com um por vez, alternando entre os canais.

Você ja testou esta conexão com mais de um ao mesmo tempo?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
educorso
Forista Jr.
15.2%

Enviou: 18 vez(es)
Recebeu: 3 vez(es)
Moto: BMW G650GS / 2015
Estado: RS

Mensagempor bcbroilo » 04 Ago 2016, 17:53

educorso escreveu:
bcbroilo escreveu:Estou usando o comunicador da marca Riders, paguei R$650,00 o par e recomendo, da para se comunicar com 6 pessoas, funciona como comunicador, conecta no GPS, celular (da para atender) e você pode escutar músicas pelo bluetooth (uso bastante Spotify). O som é muito bom, fiquei impressionado, possui dois alto falantes que você poe no capacete.

Obs: O alcance dele é bem grande, estava na garagem do meu apartamento e minha esposa entrou no AP e foi até a área de serviço, sem nenhum corte conseguimos nos comunicar, olha q tinha parede entre nós ein.. Abs

Imagem

Imagem

Estava olhando este também, porem depois de muito pesquisar descobri que este R6 não permite conversas em grupo embora 6 pessoas pareadas, somente se pode falar com um por vez, alternando entre os canais.

Você ja testou esta conexão com mais de um ao mesmo tempo?

Exatamente, você pode parear com até 6 outras pessoas mas só pode conversar com uma por vez, são tipo canais que tem ali no comunicador, você tem 6 canais algo assim.. não vejo problema em ficar conversando com uma pessoa por vez. A meu ver pelo preço de R$650,00 está excelente, qualquer comunicador mais robusto vai sair acima dos R$1.300,00 , penso que o principal atrativo desses comunicadores é falar com o garupa, usar o celular e escuta ruma música, falar com outra moto a meu ver é secundário até pq o outro motociclista precisa ter o mesmo comunicador.

Abs,
bcbroilo
Forista Jr.
90.9%

Enviou: 6 vez(es)
Recebeu: 41 vez(es)
Moto: G650GS 2015

Mensagempor educorso » 04 Ago 2016, 18:02

Concordo com vc Bcbroilo! Acredito que este é o melhor modelo Xing Ling no mercado depois de tanto pesquisar em diversos blogs, inclusive gringos.
Porem no meu caso precisava de um que fosse possível realizar conferência, pq viajo normalmente com mais dois amigos, então acabei comprando 4 unidades do modelo abaixo. Assim que chegar posto minha avaliação sobre o produto.
Paguei $51 cada um.

http://s.aliexpress.com/77BrqYJZ

Abs,

educorso
Forista Jr.
15.2%

Enviou: 18 vez(es)
Recebeu: 3 vez(es)
Moto: BMW G650GS / 2015
Estado: RS

Mensagempor llucas » 16 Set 2016, 18:01

Alguém já usou o f4mc ou outro f desses ? Já conectou com comunicador de outra marca ?

----------------
£eonardo £ucas
CG 125 1980 -> G 650gs 2015

Enviado de meu telefone usando Tapatalk
This board requires you to be registered and logged-in before you can view hidden messages
llucas
Forista Jr.
40.4%

Enviou: 49 vez(es)
Recebeu: 10 vez(es)
Moto: G 650GS
Estado: SP

Mensagempor rpizzio » 03 Out 2016, 19:50

Pessoal, eu comprei um Sena SMH5. Paguei R$1000,00 o pack duplo no ML. Funciona muito bem e é possível conversar com cardo. Porém, minha experiência foi negativa. Alguma interferência entre os comunicadores gerava rompimento da conexão mesmo quando a conversa era entre piloto e garupa. Isso ocorria nos 4 aparelhos (2 g9x e 2 smh5).

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Lôco de faceiro com minha BMW G650GS 2016.
rpizzio
Forista Jr.
10.1%

Enviou: 20 vez(es)
Recebeu: 2 vez(es)
Moto: G650 GS

Comunicador

Mensagempor Nakatu » 02 Dez 2016, 09:31

Deixando minhas primeiras impressões sobre o comunicador chinês que eu comprei.
Antes de mais nada, segue o link do produto:
https://pt.aliexpress.com/item/surprise ... =200000769

Saiu aproximadamente R$290,00, levou um mês e meio para chegar na minha casa e NÃO foi taxado pela receita (esse foi o maior milagre, eu diria haha).
Diz que o alcance é de 1,2 km, mas como só usei com minha garupa, não sei dizer qual o alcance real.
Ele pode conectar até seis comunicadores (iguais) e você escolhe com qual pessoa quer falar (somente uma por vez).
Dá pra conectar GPS e celular com bluetooth para receber orientações de direções, atender ligações e ouvir música.
Usei ele por 5h30min e a bateria aguentou. O carregamento é "rápido", acho que em 2 horas já estavam com carga cheia.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Enfim, após adaptar poucas coisas no meu capacete e da minha garupa, instalei os comunicadores e saímos testar.
Para dentro da cidade ele é sensacional, você escuta perfeitamente.
Na estrada, em maior velocidade e com o barulho do vento eu diria que dá pra conversar até 80 km/h. A partir daí fica um pouco complicado, mas depende das condições de vento. Acima dos 100 km/h já é impossível ouvir o que a outra pessoa fala, você só escuta uns chiados, mas não dá pra entender nada. Eu acredito que se eu trocar minha bolha por uma alta, que tira o vendo do meu capacete, vai melhorar muito a comunicação.
Apesar da limitação na velocidade, para o meu uso estou bem satisfeito com o produto, até mesmo pelo preço que paguei. Minha garupa então adorou!
Nakatu
Forista Pleno
29.3%

Enviou: 71 vez(es)
Recebeu: 143 vez(es)
Moto: G650 GS / Branca / BMW
Estado: PR

Mensagempor Dfpf » 02 Dez 2016, 10:22

Nakatu escreveu:Deixando minhas primeiras impressões sobre o comunicador chinês que eu comprei.
Antes de mais nada, segue o link do produto:
https://pt.aliexpress.com/item/surprise ... =200000769

Saiu aproximadamente R$290,00, levou um mês e meio para chegar na minha casa e NÃO foi taxado pela receita (esse foi o maior milagre, eu diria haha).
Diz que o alcance é de 1,2 km, mas como só usei com minha garupa, não sei dizer qual o alcance real.
Ele pode conectar até seis comunicadores (iguais) e você escolhe com qual pessoa quer falar (somente uma por vez).
Dá pra conectar GPS e celular com bluetooth para receber orientações de direções, atender ligações e ouvir música.
Usei ele por 5h30min e a bateria aguentou. O carregamento é "rápido", acho que em 2 horas já estavam com carga cheia.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Enfim, após adaptar poucas coisas no meu capacete e da minha garupa, instalei os comunicadores e saímos testar.
Para dentro da cidade ele é sensacional, você escuta perfeitamente.
Na estrada, em maior velocidade e com o barulho do vento eu diria que dá pra conversar até 80 km/h. A partir daí fica um pouco complicado, mas depende das condições de vento. Acima dos 100 km/h já é impossível ouvir o que a outra pessoa fala, você só escuta uns chiados, mas não dá pra entender nada. Eu acredito que se eu trocar minha bolha por uma alta, que tira o vendo do meu capacete, vai melhorar muito a comunicação.
Apesar da limitação na velocidade, para o meu uso estou bem satisfeito com o produto, até mesmo pelo preço que paguei. Minha garupa então adorou!

Veja se seu microfone esta bem instalado. As vezes uma pequena mudança no local dele pode impedir q ele tome muito vento em altas velocidades e cause a chieira. Veja se tem como "esconde-lo" do vento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DALTON PALHARES
KTM 300 XCW 2009, CRF 250X 2008, CRF 230 2007, TORNADO 2003, DT 200R 1995, DT 180 1989
Dfpf
Forista Jr.
31.3%

Enviou: 3 vez(es)
Recebeu: 21 vez(es)
Moto: KTM wcx 2T 300 2009
Estado: MG

Intercomunicador Packtalk

Mensagempor Luiz Corrêa » 07 Jul 2017, 15:25

Recentemente encomendei um par de Packtalk pelo ebay. O produto veio taxado, mas erraram o cálculo... e entraram muito mais barato do que estão oferecendo na terrinha brasileira.

Segue vídeo relato sobre esse modelo.

Vídeos passeios/viagens: http://www.youtube.com/luizalvescorrea

Motocronologia: Yamaha TT 125, Ciclomotor Monark, Yamaha DT 180R, Yamaha DT 200R, Honda CBR 450 SR, Honda Twister, aposentadoria motociclística... saída da aposentadoria, Yamaha Neo, BMW G650GS e atual Suzuki VStrom 650 ABS

Luiz Corrêa
Forista Master
7.1%

Enviou: 884 vez(es)
Recebeu: 882 vez(es)
Moto: Suzuki VStrom 650 ABS 2015/16 - Ruiva
Estado: MT

AnteriorPróximo

Voltar para Equipamentos