#nãoDeixeOFórumMorrer

Aqui você pode postar sobre outro assunto que não se encaixe nas outras sessões do fórum.

Re: #nãoDeixeOFórumMorrer

Mensagempor hsishii » 23 Ago 2017, 17:00

Boa tarde, amigos...

Faz tempo que não entro no Forum e não sei se é aqui que deveria falar sobre esse assunto. Eu tinha uma TENERE e aintenção era vender ela no final de 2015 e comprar um 650GS, só que fui roubado e além de dificultar financeiramente, o seguro ficaria em absurdos R$ 7.000,00, pois fiquei com o "nome sujo" nas seguradoras.
Pois bem, hoje, repensando novamente em ter uma BMW, fui cotar o seguro e baixou a patamares de antes do assalto mas a moto saiu de linha, sendo substituída pela cara 700.
A questão é: Como está para manter uma moto agora? Está tranquilo de fazer manutenção periódica? Encontrar peças etc?
Tinha uma concessionária BMW Moto na Brás Leme, pertinho da minha casa, na Nona Norte de São Paulo, que fechou, então o medo é justamente ela virar um elefante branco, uma BUELL.
Poderiam sanar essas dúvidas?

Abraço!
hsishii
Forista Jr.
Progresso para o próximo rank:
10.1%

Enviou: 8 vez(es)
Recebeu: 1 vez
Moto: Yamaha XTZ Crosser 150
Estado: SP

Mensagempor Marcelo BH » 14 Jan 2018, 11:41

Realmente foram surgindo novas tecnologias e estamos cada vez mais imersos em redes sociais, WhatsApp, etc que sentar pra mexer no PC está ficando ultrapassado, Mas resolvi mudar isso a nível pessoal, vou encerrar meu Twitter, Facebook, WhatsApp(em breve espero). Mas enquanto houver algum movimento aqui espero estar por aqui.

Tenho uma G650GS 11/12 e com essa crise toda, preços de seguros altos, motos novas muito caras e a grana curta estou amadurecendo cada vez mais ir ficando com a minha Gzinha, fiel, baixo custo de manutenção, me leva e traz de onde quero. Vamos vendo aonde isso vai parar, mas por enquanto estou satisfeito com a G e quero estar mais presente no fórum.

Vida Longa e Próspera
Marcelo BH
G 650 GS Branca 11/12
Ex- Buell Ulysses Black 07
Ex- Yamaha TDM 225 01
Ex- MZ 250 86
Marcelo BH
Forista Pleno
94.3%

Enviou: 178 vez(es)
Recebeu: 352 vez(es)
Moto: G 650 GS
Estado: MG

Mensagempor Christian Cruz » 01 Fev 2018, 16:19

Percebi que devido a falta de passeios foi ocasionando isso, antigamente sempre tinha os "padrinhos" de passeios de final de semana, hoje não temos mais, só temos os padrinhos dos encontros anuais, que se acabar, o fórum vai ficar as moscas. Além de formação de grupos do pessoal mais perto ou com mais afinidade em passeios fechados. Entendo que é normal, mas infelizmente atrapalha na movimentação do fórum. Até parei de entrar aqui pra ver os passeios, pois sei que nunca tem mais nada, e sinto que tenho culpa tb, pois nunca fui padrinho de nenhum passeio, creio que com o aumento drastico em roubos e furtos, deu uma esfriada tb, mas tenho esperança disso aqui retomar.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Christian Cruz
Forista Sênior
93.7%

Enviou: 704 vez(es)
Recebeu: 824 vez(es)
Moto: BMW G650GS

Mensagempor Kinder » 04 Fev 2018, 21:17

Contribuindo para este item, não esqueçam da enquete que está no ar sobre o 7o. Evento.
Quem ainda não foi, fale com amigos que já foram... é imperdível.

Link:
viewtopic.php?f=26&t=8042
Abraços,

Kinder - Curitiba/PR
Triumph Tiger Explorer 1.200

Algo em pilotar, que é difícil de descrever, nos faz bem à mente. Talvez o que algumas pessoas acham nas academias, nós encontramos sobre duas rodas, na estrada. - Chris Force
Kinder
Moderador

Enviou: 4530 vez(es)
Recebeu: 4421 vez(es)
Moto: Triumph Explorer 2014 Graphite
Estado: PR

Mensagempor andre alves » 04 Fev 2018, 21:24

amigo KINDER
será que vai rolar o encnotro nacional ???????
pelo andar da carruagem nem vai rolar estou na expectativa pois quero dar uma escapada até o sul
abraço
A.Alves
andre alves
Forista Sênior
62.3%

Enviou: 407 vez(es)
Recebeu: 908 vez(es)
Moto: BMW 1.200 ADVENTURE , 2012, BRANCA

Mensagempor Kinder » 04 Fev 2018, 21:37

Vai acontecer sim...

E será um evento não tão glamuroso como os anteriores, pois sabemos que a situação do povo nestes ultimos anos não foi nada fácil.

Estamos tentando um hotel BBB e privilegiar interação entre as pessoas, alguns passeios, e um bom churrasco, que ajuda no bate papo e integração entre amigos e familiares.
Abraços,

Kinder - Curitiba/PR
Triumph Tiger Explorer 1.200

Algo em pilotar, que é difícil de descrever, nos faz bem à mente. Talvez o que algumas pessoas acham nas academias, nós encontramos sobre duas rodas, na estrada. - Chris Force
Kinder
Moderador

Enviou: 4530 vez(es)
Recebeu: 4421 vez(es)
Moto: Triumph Explorer 2014 Graphite
Estado: PR

Anterior

Voltar para OFF TOPIC