Furtos e Roubos

Aqui você pode postar sobre outro assunto que não se encaixe nas outras sessões do fórum.

Furtos e Roubos

Mensagempor Matsuo » 14 Nov 2017, 23:28

Sentimos muito o ocorrido amigo Vega !!!

Felizmente nada de grave aconteceu com você !!!

Podemos entender esta sua vontade nesse primeiro momento, mas esperamos que volte ao mundo das 2 rodas um dia !!! ;)

Grande abraço,

Matsuo

VIAGEM DE MOTO CURA !!!

MATSUO

Imagem

WILD BIKER
Matsuo
Site Admin

Enviou: 12536 vez(es)
Recebeu: 8307 vez(es)
Moto: LAILA e TINA !!!
Estado: SP

Re: Furtos e Roubos

Mensagempor Vega » 15 Nov 2017, 19:27

Edivaldo escreveu:Que merda Vega, bom que dos males o menor e vc esta bem. Poderia dar mais detalhes sobre o fato, tipo horário, local exato, como foi a abordagem, pq passo todo dia aí perto, sou de São Bernardo.

Abs

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Então...foi um dia totalmente atípico. Eu nunca passo por ali tarde da noite, mas tive problemas no trampo e acabei voltando bem tarde. Foi exatamente na porta do extra, cerca de 23h30. Foram 2 caras em uma moto pequena. Como eu estava cansado nem percebi se eles se aproximando, senão eu acelerava e eles não teriam como me pegar...

Matsuo escreveu: Sentimos muito o ocorrido amigo Vega !!!

Felizmente nada de grave aconteceu com você !!!

Podemos entender esta sua vontade nesse primeiro momento, mas esperamos que volte ao mundo das 2 rodas um dia !!! ;)

Grande abraço,

Matsuo

Fala Matsuo,

Provavelmente eu volte sim, mas não mais com uma moto que é pau para toda obra como a Gzinha....provavelmente vou acabar pegando uma 125 pra usar no dia a dia e deixar uma maior só para os passeios...
Vega
Forista Jr.
Progresso para o próximo rank:
30.3%

Enviou: 3 vez(es)
Recebeu: 2 vez(es)
Moto: G650GS Branca

Mensagempor Bruno Picanço » 23 Dez 2017, 00:45

Olha o Indulto de Natal aí gente ! Vamos movimentar o tópico ? :(
Bruno Picanço
Site Admin

Enviou: 4311 vez(es)
Recebeu: 4279 vez(es)
Moto: Yamaha NEO 115 2011
Estado: RJ

Mensagempor Natanael » 04 Jan 2018, 16:17

Bem observado pelo Bruno Picanço, indulto de Natal!

Final do ano fui assaltado e levaram minha G, a brava G, alguns dias depois foi encontrada mas totalmente destruída, PT.
Esperando o seguro agora e pensando qual vai ser a próxima moto, infelizmente vou sair do mundo das Big Trails que eu tanto amo.
O que mais me entristeceu foi ouvir dos policiais que é assim mesmo, não dá pra ter moto em Sampa.

Estou organizando a casa e logo mais deve ter um bazar com o que sobrou em casa, tem banco, malas, etc.

Queridos, cuidado.
Abraço, Natanael.
Natanael
Forista Jr.
27.3%

Enviou: 15 vez(es)
Recebeu: 19 vez(es)
Moto: HD Roadster

Mensagempor Henrikjeh » 21 Out 2018, 13:15

Braçal escreveu:Tony mal a demora, Osasco-SP.

Ola Braçal, vc ainda esta morando em itape? se sim sou henrique moramos proximos, qualquer coisa estamos as ordens, para falar das BMs...
A liberdade é um estado de espírito que nunca devemos perder, e ninguém jamais terá o direito de nos tirar...

“Viajando de carro você vê a paisagem, de moto, você faz parte dela!”
Henrikjeh
Forista Pleno
16.5%

Enviou: 105 vez(es)
Recebeu: 44 vez(es)
Moto: BMW F650GS - Atual R1200 GS ADV

Mensagempor Mussolini » 04 Ago 2019, 18:33

Mussolini escreveu:Boa tarde a todos,

Bom, como não poderia deixar de compartilhar, até pra acrescentar à estatística, tive minha G roubada na semana passada em frente ao Ginásio do Ibirapuera, onde existem placas dizendo "ZONA MILITAR" ! A boa notícia é que eu a encontrei, no mesmo dia após uma hora mais ou menos, GRAÇAS A DEUS, uma vez que não tenho seguro.

Fui visitar um cliente e a deixei estacionada na rua (com a trava de disco) ao lado de uma Harley. Então, quando sai para almoçar, não a encontrei mais no local, só ficou a Harley. Após uns 15 minutos pensando se havia deixado ali mesmo, me conformei e liguei 190 para dar queixa. O legal é que tive que ligar umas 3 vezes para o COPOM para que a ocorrência caísse na rede, porque um PM chegou a me ligar pra perguntar qual era a cor da BICICLETA que tinham me roubado. Que eficiência, não ? Agradeço ao nosso super competente governador...

Resumidamente, durante os contatos com o 190, fui avisando amigos e conhecidos também. E por esses contatos, a notícia caiu em lojista la dá General (eu acho) e não sei como ele espalhou a notícia que chegou até o cativeiro da moto, que já estava no processo de desmontagem, pois a laterna já estava solta, capa da bateria solta, banco solto e um monte de parafuso. Com isso, solicitaram a "devolução" da moto que foi largada no meio da Avenida Rio Branco. E o mais legal, é que o meliante ainda mandou fotos, que chegaram até mim, como se estivesse comprovando a "devolução". Decidi não postá-las, pois tenho receio.

Prejuízo:

Miolo fudido e faltando um monte de parafuso, o orçamento ficou em mais de R$1.700,00 !!!!! Gostaria até de checar com o pessoal mais experiente se os valores passados pela concessionária estão de acordo com a realidade:

CANHAO FECHADURA IGNICAO COM - R$461,00
PARAFUSO M8X20-MK F650 - R$ 45,56
BLINDAGEM DE FECHO DA DIRECAO - R$720,80
SERVIÇOS - R$480,00

Claro, dos males o menor, GRAÇAS A DEUS eu a encontrei e continua comigo e também não sofri nada. Mas realmente, juntando a indignação de morar nesse lugar de merda e os valores dos prejuízos que temos, só DEUS para nos dar paciência e serenidade para lidar com essas situações.

Abs,

Já estive neste fórum antes, só que na ocasião consegui recuperar a moto. Dessa vez foi diferente, roubada na região da Lapa em SP e nem sombra de notícias mais. Vou me abster de palavras de inconformismo, negócio é não ter mais nada mesmo.

Abs,
Mussolini
Forista Pleno
5.8%

Enviou: 73 vez(es)
Recebeu: 19 vez(es)
Moto: BMW G650GS 12/13 Branca

Anterior

Voltar para OFF TOPIC