Não aguento mais !!! Vou processar

Re: Não aguento mais !!! Vou processar

Mensagempor Juliorecchia » 11 Abr 2013, 20:58

Ai ai...pisca dianteiro lado esquerdo parou de funcionar,chequei a lâmpada e ela não está queimada!!
Será que nunca vou ter sossego???Tô desanimando....
Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre pedras: liberdade caça jeito.

Manoel de Barros
Juliorecchia
Forista Pleno
Progresso para o próximo rank:
13%

Enviou: 128 vez(es)
Recebeu: 60 vez(es)
Moto: G650gs 2012 Branca

Mensagempor Matsuo » 11 Abr 2013, 23:35

Caramba Julio, outro problema ???

Pior que não deve ser fusível visto que é só o da frente ???

Pode ser fio partido, tinha que fazer um teste com aquele esquema de lâmpada colocando no terminal ou pode ser um mau contato no soquete da lâmpada, talvez levando num bom eletricista possa resolver o problema !!! ;)

Nos mantenha informados sobre a solução !!! ;)

Grande abraço,

Matsuo

VIAGEM DE MOTO CURA !!!

MATSUO

Imagem

WILD BIKER
Matsuo
Site Admin

Enviou: 12323 vez(es)
Recebeu: 8236 vez(es)
Moto: LANA, TINA E LAILA !!!
Estado: SP

Mensagempor Juliorecchia » 20 Abr 2013, 01:51

Já não tenho mais adjetivos para classificar o que acontece comigo e minha moto(G 650 gs),21:30 dessa noite fui lubrificar a corrente e outras manutenções para ficar td OK para o passeio de domingo.Corrente lubrificada e vou dar uma volta no quarteirão e aí!!!!!!......ARREBENTA O CABO DA EMBREAGEM E NÃO FOI NEM PRÓXIMO DO MANETE E NEM LÁ NO FINAL....FOI UNS 15 CMS ANTES DE TERMINAR O CABO LÁ NA PARTE DE BAIXO!!!!!!!COMO SE EXPLICA ISSO????UM CABO DE AÇO QUEBRAR ASSIM???O CABO ESTAVA BEM SÊCO,ELE NÃO DEVERIA TER SIDO LUBRIFICADO NESSA ÚLTIMA REVISÃO QUE FOI FEITA HÁ UMA SEMANA ATRÁS???e MESMO SEM LUBRIFICAÇÃO...ELE NÃO DEVERIA TER QUEBRADO!!!!!
PRA QUEM LÊ E ME V~E TÃO EXALTADO PODE ACHAR EXAGERO DA MINHA PARTE MAS ELA VOLTOU DE UMA REVISÃO E VOLTOU TB DE UMA TROCA DE UM MONTE DE OUTRAS COISAS QUE DERAM PROBLEMA TB!!!!COMO RELATEI AÍ ATRÁS....TROCA DO PAINEL,TROCA DO DESCANSO,TROCA CAIXA DE DIREÇÃO(CALOS),PROBLEMA AQUECEDOR DE MANOPLAS,PROBLEMA COM VÁLVULA PNEU DIANTEIRO,BLABLABLA.....PERDI TOTALMENTE A CONFIANÇA NELA E NA BMW.
VOU NO PASSEIO COM MINHA SAHARA 98 DA HONDA QUE TEM 103.000KMS RODADOS E NUNCA ME DEIXOU NA MÃO!!!!!
Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre pedras: liberdade caça jeito.

Manoel de Barros
Juliorecchia
Forista Pleno
13%

Mensagempor Bruno Picanço » 20 Abr 2013, 01:54

:shock: :shock:

Meu amigo, realmente a coisa tá braba aí com essa G !! Realmente não tem como confiar em uma máquina que dá tanto problema...

Ainda bem que você não vai deixar de rodar conosco e irá com sua relíquia confiável !! Lá conversaremos com calma... :roll:

Mas desejo boa sorte em mais essa... :oops:
Bruno Picanço
Site Admin

Enviou: 4306 vez(es)
Recebeu: 4265 vez(es)
Moto: Yamaha NEO 115 2011
Estado: RJ

Mensagempor michael sjc » 20 Abr 2013, 08:06

Julio, realmente inaceitavel o que esta acontecendo com sua moto, mas sinceramente, acho que vc tem que trocar de cc, e de cara, me desculpem os moderadores do forum, mas temos sim que negativar essa sua cc aki no forum, temos que fazer valer a força desse forum.
A sua moto realmente deu problema, mas muitos deles me parece que foi por uma manutençao mal feita, a qual vc pagou bem caro, entao temos que abandonar estes mal prestadores de serviço.
Abraço, temos que resolver essa situação para a nossa viagem, ta chegando!!!!!!!
ANDAR DE MOTO É VER SUA SOMBRA VOAR SOBRE O ASFALTO
ybr125, fazer250, G650GS(G2)
michael sjc
Forista Sênior
17%

Enviou: 394 vez(es)
Recebeu: 526 vez(es)
Moto: fazer 250, G650GS(G2)´´pernilonga``

Mensagempor cesar » 20 Abr 2013, 08:52

Qual cc o julio leva a moto?..sou totalmente a favor de falar mal da cc..eu msm nunca mais volto na mbi em campinas..mt mal atendido na venda, pós venda e etc.

A partir de então tenho levado na power em st andre que tem um ótimo serviço porém cobra caro por isso.

Temos que falar mal mas tbm elogiar qdo necessário.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
cesar
Forista Sênior
96%

Enviou: 240 vez(es)
Recebeu: 308 vez(es)
Moto: BMW G 650 GS - Branca

Mensagempor michael sjc » 20 Abr 2013, 09:36

Cesar, obrigado, so falei pois fiquei com medo de ofender as regras do forum, mas por sinal a CC dele é a MBI campinas, tem que mudar, muitos falam bem da Power santo andre.
Vamos valorizar o q é bom e fechar as ruins.
ANDAR DE MOTO É VER SUA SOMBRA VOAR SOBRE O ASFALTO
ybr125, fazer250, G650GS(G2)
michael sjc
Forista Sênior
17%

Enviou: 394 vez(es)
Recebeu: 526 vez(es)
Moto: fazer 250, G650GS(G2)´´pernilonga``

Mensagempor Bruno Picanço » 20 Abr 2013, 11:36

Olá amigos, por aqui não temos problemas em falar mal de CC, até por que esta casa não tem nenhum tipo de compromisso ou vínculos comerciais com ninguém. ;)

Eu mesmo aqui pelo RJ estou cansado do de criticar a famosa Autoladra que sempre deixa a desejar... :shock:
Bruno Picanço
Site Admin

Enviou: 4306 vez(es)
Recebeu: 4265 vez(es)
Moto: Yamaha NEO 115 2011
Estado: RJ

Mensagempor Juliorecchia » 20 Abr 2013, 13:09

michael sjc escreveu:Julio, realmente inaceitavel o que esta acontecendo com sua moto, mas sinceramente, acho que vc tem que trocar de cc, e de cara, me desculpem os moderadores do forum, mas temos sim que negativar essa sua cc aki no forum, temos que fazer valer a força desse forum.
A sua moto realmente deu problema, mas muitos deles me parece que foi por uma manutençao mal feita, a qual vc pagou bem caro, entao temos que abandonar estes mal prestadores de serviço.
Abraço, temos que resolver essa situação para a nossa viagem, ta chegando!!!!!!!

Michael....acho que é uma combinação dos dois fatores,problemas já oriundos de fábrica e serviço prestado na cc insatisfatório.
A cc é a MBI Campinas mesmo.Quanto á viagem Michael eu realmente vou repensar,perdi a confiança nessa moto e pra uma viagem dessas tem que ir com algo confiável.Que eu vou é certeza mas com qual moto ainda não sei.....

Manoel de Barros
Juliorecchia
Forista Pleno
13%

Mensagempor Juliorecchia » 20 Abr 2013, 13:12

cesar escreveu:Qual cc o julio leva a moto?..sou totalmente a favor de falar mal da cc..eu msm nunca mais volto na mbi em campinas..mt mal atendido na venda, pós venda e etc.

A partir de então tenho levado na power em st andre que tem um ótimo serviço porém cobra caro por isso.

Temos que falar mal mas tbm elogiar qdo necessário.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Cesar...levo na MBI Campinas mesmo.Vou considerar essa questão de levar em outra cc sériamente.
Abraço

Manoel de Barros
Juliorecchia
Forista Pleno
13%

AnteriorPróximo

Voltar para BATERIA