Preocupação!!!

Preocupação!!!

Mensagempor Esteves Junior » 07 Nov 2014, 16:49

Prezados Boa tarde!

Como já informei na minha apresentação, sou ainda um candidato à BMW. Estou muito próximo a adquirir uma zero. No entanto, comecei minha pesquisa de satisfação do produto e me deparei com mais de uma dezena de reclamações no site "Reclame Aqui". Lá, fala-se muito sobre um defeito de pane elétrica (bateria). Agora, andei pensando, como pode uma moto com essa "envergadura", tanto de robustez, quanto da marca, apresentar tal defeito? Como pode uma bateria descarregar tão espontaneamente? Confesso que fiquei bastante assutado. Inclusive, o que também me fez ficar com uma pulga atrás da orelha foi o descaso da própria BMW na resolução dos problemas. Peço a opinião de vcs com relação ao que foi relatado e também ao vivenciado por alguns de vcs, se for o caso, é claro. Help-me.

abs

Esteves
BMW F800GS 14/15
G650 GS / XT 600 98 / CB 450 86 / CB 450 DX 88 / CBR 450 90 / CB 450 88
Esteves Junior
Forista Pleno
Progresso para o próximo rank:
6.8%

Enviou: 28 vez(es)
Recebeu: 56 vez(es)
Moto: F 800 GS (Eleonora Mustang GT)
Estado: RJ

Re: Preocupação!!!

Mensagempor AlbertoLeopoldo » 07 Nov 2014, 17:30

Estimado Esteves.
Essa sua preocupação já foi exaustivamente debatida no tópico "bateria" .
Se você quiser se inteirar mais sobre as soluções encontradas para essa "característica" da G650GS, navegue no tópico viewtopic.php?f=39&t=142&p=1233&hilit=bateria#p1233
Abraço

Peço a gentileza que faça uma pesquisa antes de abrir um novo tópico, conforme REGRAS DE ORGANIZAÇÃO insertas nas regras oficiais do fórum. viewtopic.php?f=54&t=1725
"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira" - autor desconhecido
AlbertoLeopoldo
Moderador

Enviou: 4398 vez(es)
Recebeu: 3921 vez(es)
Moto: G1 PRATA - VSTROM - TIGER 800 - S TÉNÉRÉ
Estado: SP

Voltar para BATERIA