Car System

Re: Car System

Mensagempor Kinder » 17 Mai 2016, 10:10

Também acho arriscado esse tempo limite.. chegaria ao ponto de vc apressar o bandido para ir embora na hora do assalto, quem sabe até ajudar a empurrar a moto para bem longe.. :lol:

Acho que nesse caso o rastreador para localizar a moto é muito mais seguro. Avisa a polícia e informa o local onde a moto está..
Abraços,

Kinder - Curitiba/PR
Triumph Tiger Explorer 1.200

Algo em pilotar, que é difícil de descrever, nos faz bem à mente. Talvez o que algumas pessoas acham nas academias, nós encontramos sobre duas rodas, na estrada. - Chris Force
Kinder
Moderador

Enviou: 4530 vez(es)
Recebeu: 4421 vez(es)
Moto: Triumph Explorer 2014 Graphite
Estado: PR

Mensagempor Braçal » 17 Mai 2016, 11:36

No Positron funciona direitinho @Petrel, sempre que você gira a chave de ignição ou quanto baixa o pezinho é necessário acionar o botão secreto. E dá para regular o tempo de disparo para "Curto" (cerca de 1min) ou longo "Longo" (cerca de 2min).

Mas essa função adicional só existe no modelo PX ( http://www.positron.com.br/produtos/ace ... -universal )

Esse modelo também permite outra função muito legal para nós, que é o sensor de violação adquirido a parte ( http://www.positron.com.br/produtos/ace ... e-violacao ). Você cadastra o sensor no módulo (eels se comunicam via RF) e coloca em qualquer lugar por exemplo Baú lateral, Top Case, onde você quiser, e quando alguém abrir ou violar vai disparar o alarme da moto.

Isso tudo são funções adicionais do alarme, que ainda tem as funções básicas de sensor de presença (chaveiro), e sensor de movimentação quando estacionada. Não trabalho para a positron e nem ganho nada fazendo propaganda kkkkkk, mas o que o produto oferece pelo preço que é ofertado (em média R$ 280) é muito bom.

*se o instalador colocar o relê (e ele vai por), peça para ligar de um jeito que quando desligue a moto desligue o relê junto, se não vai ficar descarregando a bateria.
**O tempo começa a contar a partir do momento em que:
Condição: Moto desligada na ignição
  • Começa contar quando ligar a ignição
Condição: Moto ligada em neutro, pézinho baixado.
  • Começa contar quando engatar a marcha
Condição: Moto ligada, engatada e pézinho baixado.
  • Começa a contar assim que baixa o pézinho.

Eu acho que 2 minutos torna-se desnecessário, mesmo que a abordagem leve 5 minutos, só vai valer quando o cara começar andar com a moto ou liga-la. Mas tem que observar as condições. Além do mais em 2 minutos o cara já vai estar muito mais longe dificultando a localização.

@Bruno Picanço
Tudo que puder colocar é bom, mas esses via GPRS (rede de celular) sinceramente eu não gosto e acho uma bosta, primeiro pq dá para anular o sinal, segundo porque é muito fácil de achar (ele tem que ser ligado ao chicote). Mas quando mais coisa melhor. Dá uma olhada tbm nas opções com aparelho via Radio frequencia (Trakker ou Ituram).

Se puder, compra um chaveiro a mais no instalador e anda com 2 chaveiros. Qualquer coisa entrega o falso (eles vão pedir).
Quem quiser pode inventar mais ainda, trocando o botão secreto por um sensor magnético, sensor de peso, 2 botoes em série, o que a imaginação permitir :lol: :lol: :lol:

Twister 08, CG 05, CG 92, CG 00, Fazer 11, YBR 08, BMW G650gs 14, Tenéré250 16
Now: A pé | na Espanha =]

Um homem bom vai para o céu.
Um homem mau vai para o inferno.
Um Homem de moto vai para qualquer lugar !
Braçal
Forista Pleno
Progresso para o próximo rank:
31%

Enviou: 370 vez(es)
Recebeu: 184 vez(es)
Moto: G650 - 2014 Preta | "Aldonza"
Estado: SP

Mensagempor Tony Cavalcanti » 17 Mai 2016, 14:31

denis passeti escreveu:Nao era o sportMoto ??

Eu arranquei a car systen da minha, tava achando muito caro a mensalidade de 165 reais , ai instalei um bloqueador no lugar dele que fica ligado ao descanso lateral da moto, se for assaltado abaixa o pézinho normal e entrega a moto, quando o malaco subir e levantar o pezinho inicia se uma contagem de 1 minuto e a moto para, o desbloqueio ainda é um botão secreto, mas logo eu a substituirei por um dipswuit magnetico....

Agora so preciso descolar um celular android velho e por la escondido na moto como rastreador, se o ladrao levar o meu celular eu rastreio ele tambem ....

Só espero que isso tudo funcione quando precisar kkk

Isso mesmo, era esse. Alguns colegas compraram, mas não tinham recebido e depois não sei como ficou, alguem sabe?
Tony Cavalcanti
Forista Sênior
88.9%

Enviou: 216 vez(es)
Recebeu: 332 vez(es)
Moto: G 650 GS Sertão
Estado: RJ

Mensagempor Christian Cruz » 17 Mai 2016, 16:19

No carro eu uso o bloqueador chamado Look-Out, extremamente simples !!

Não uso na moto pois quando instalai o meu, nao conhecia esse.

Tem somente o funcionamento de bloqueador (corta corrente), quem sabe na proxima moto uso desse.

Obs: no carro é iguazinho o funcionamento da moto, tanto por tempo, como manobrista, mas ele aciona toda vez que a porta do motorista é fechada ou ao ligar o carro apos um tempo com ele desligado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... selado-_JM
Christian Cruz
Forista Sênior
93.7%

Enviou: 704 vez(es)
Recebeu: 824 vez(es)
Moto: BMW G650GS
Estado: SP

Anterior

Voltar para Alarmes