Alarmes - dúvidas

Re: Alarmes - dúvidas

Mensagempor deco_rp » 16 Ago 2017, 16:29

Instalei o Alarme ontem a noite, como ficou tarde, vou testar melhor hj a noite, mas o pouco que testei ficou perfeito, inclusive ligando o painel e dando a partida pelo controle.
Possuo uma empresa de segurança eletrônica, então assim que eu recebi o alarme via correios eu liguei o alarme na bancada de teste para conhecer melhor cada fio e suas funções, depois desmontei toda moto para conhecer a fiação dela e instalei, a maior parde dos fios necessários para instalação fica localizada na frente da bateria abaixo de uma proteção plastica, neste local todos os fios dos comandos (seta, farol, ignição, entre outros) se encontra ali foi necessário fazer corte de apenas 2 fio originais da moto, os demais so foi feito utilizando conector de derivação (Conectores ScotchlokMR IDC ) onde não precisa nem decapar o cabo, para minha segurança eu utilizei mais 2 conectores de derivação próximo ao alarme deixando eles no lugar mas sem fecha-los, justamente nos cabos q estão ligado nos fios originais q foram cortados, pois se eu estiver em alguma viagem e o alarme der algum problema eu retiro o alarme desconectando o chicote e fecho os conectores de derivação e tudo volta ao normal na instalação como se nunca tivesse alarme, da pra fazer isto em menos de 5 min. espero do fundo do coração não precisar de fecha-los .
Bom é isto ae, vou mantendo informado sobre como esta o funcionamento deste alarme q particularmente achei muito legal.
Qualquer coisa qnd der faço um video de todo o funcionamento e posto aqui.
Ha so mais um detalhe, não precisei de usar nenhum rele auxiliar, todos os fios do alarme foram 100% compatível com a GS.
Beleza galera! abraço a todos! E borá gira de GS!
deco_rp
Forista Jr.
Progresso para o próximo rank:
10.1%

Enviou: 3 vez(es)
Recebeu: 7 vez(es)
Moto: GS sertão
Estado: SP

Anterior

Voltar para Alarmes