Fala, Tomaz. Instalei os afastadores de forma errada. Inverti os lados.
No final de semana passado tentei colocar os alforges mas não consegui. Ficou pouco velcro colado um no outro e não me deu segurança. Tava com pressa e deixei pra depois. =)
Valeu pelo convite. Se rolar eu te respondo. Me passa as infos por MP, por favor.
Abraço, Alexandre Lattari VENDO DIVERSOS ACESSÓRIOS COM DESCONTO. ACESSE! http://www.bmw650gs.net/viewtopic.php?f=7&t=6642 Yamaha Thundercat YZF 600 1998 | Honda XRE 300 2011 | BMW G650 GS 2013 | Triumph Tiger 800 ON 2014
Acabei de me apresentar no fórum e já tirei uma dúvida aqui, comprei a lâmpada da Philips e não sabia como trocar,dei uma olhada aqui e já vou fazer a troca rss pois levar numa oficina só pra fazer isso não rola, respero sempre tirar minhas dúvidas...obrigado
Sobre as lampadas, pego bastante neblina aqui no sul do RS, recomendam quais lampadas para mim? Ah, também pego muita estrada a noite. Eu estava com as super brancas que peguei na moto e acabei trocando pelas originais que o antigo dono me deu, e vou dizer que melhorou muito, as super brancas são apenas bonitas. Dei uma lida que o ideal é no máximo até 3500k , quais me recomendam? Há diferenças entre philips e osram?
Neblina aqui pra nós faz parte... Graças à dica do Adauto, troquei a minha original pela Osram Night Breaker e posso dizer que ficou excelente... Ela é mais branca que a original, mas não há perda de visibilidade na neblina ou na chuva (não é superbranca, apenas mais clara que a original).
No farol baixo melhorou, mas não parece mudar tanto, mas no alto, melhorou 100%! Recomendo a troca!
Abraço! o/
-- Gomes
"...porque no final, você não vai se lembrar do tempo que você passou trabalhando no escritório..."
troquei a lampada do meu farol na terça, não demorei nem 10 minutos, mas não tirei o bloco tb. Apenas soltei o painel e dali mesmo tirei a trava e troquei a lampada. super facil.
Estou com a gs 650 2010 há poucos dias. Praticamente ainda não andei na moto...estou fazendo alguns serviços iniciais. Hoje dei uma voltinha à noite para checar eficiência e regulagem do farol.
Surpresa! Além de bastante desregulado (facho muito perto da moto) fiquei muito decepcionado com a luminosidade. É o pior farol dentre todas as motos que já tive.
Ela veio com uma lâmpada que produz um facho de cor azul e tem o facho bem difuso. Se tivesse que andar na estrada à noite seria um problema.
Li o tópico desde o início e ainda permaneci em dúvida sobre qual lâmpada usar para ter uma melhoria de iluminação à noite.
Por enquanto vou pesquisar sobre a xtreme vision. Alguém me dá uma luz? Kkkkkkk