Intercâmbio/Ofertas: Acessórios/Rodas/Pneus

Dúvidas acerca de rodas e opção de rodas e peneus para nossas motos

Re: Intercâmbio/Ofertas: Acessórios/Rodas/Pneus

Mensagempor Kokimoto » 31 Dez 2012, 00:10

Bruno, o comprador da moto levou ela com rodas de liga mesmo, mas ficou com o telefone do Fabio para trocarem. O Fabio vai para Ushuaia agora em janeiro, então vão ver isso depois que ele voltar.

Aproveitando, e você, não quer trocar as suas raiadas pelas minhas de liga? :lol: :lol: :lol:

Abraço!
mototuristas.net
Kokimoto
Forista Master
Progresso para o próximo rank:
15.3%

Enviou: 429 vez(es)
Recebeu: 1504 vez(es)
Moto: R 1200 GS
Estado: SP

Mensagempor Bruno Picanço » 31 Dez 2012, 13:11

:lol: :lol: :lol:

Eu com rodas de liga ?? Nem pensar !! :D :D

A G com as rodas raiadas da Sertão foi apenas o ensaio pra depois pegar a 1200 com rodas raiadas também... apesar de achar as rodas de liga muito mais bonitas que as raiadas, tem uma coisa OFF que não me permite gostar das rodas de liga ! ;) :mrgreen:
Bruno Picanço
Site Admin

Enviou: 4306 vez(es)
Recebeu: 4265 vez(es)
Moto: Yamaha NEO 115 2011
Estado: RJ

Mensagempor Julio music » 20 Ago 2013, 03:13

Kokimoto escreveu:Bruno, o comprador da moto levou ela com rodas de liga mesmo, mas ficou com o telefone do Fabio para trocarem. O Fabio vai para Ushuaia agora em janeiro, então vão ver isso depois que ele voltar.

Aproveitando, e você, não quer trocar as suas raiadas pelas minhas de liga? :lol: :lol: :lol:

Abraço!

Eu tenho raiadas da G1 e gostaria de trocar por liga...quase nunca ando na terra. Se alguém quiser podemos tentar viabilizar o negócio.
Tô de moto, o que menos interessa é chegar !
Julio music
Forista Pleno
Progresso para o próximo rank:
8.3%

Enviou: 1 vez
Recebeu: 32 vez(es)
Moto: G 650 gs 2012 branca
Estado: BA

Mensagempor Bruno Picanço » 27 Ago 2013, 20:27

Olá Julio,

No caso do Kokimoto ele ja´vendeu a moto faz tempo, mas seria uma boa para você conseguir as rodas de liga... eu quanto fiz a troca das rodas da minha G2 queria rodas da Sertão (aro 21" na frente) e com isso consegui que o amigo aqui do Forum (André) fizesse a troca...

Vi seu tópico sugerindo a troca, vamos aguardar se aparece algum interessado aqui do forum... se estivesse oferecendo as rodas de liga (como era meu caso) certamente teria fila !! :lol: :lol:
Bruno Picanço
Site Admin

Mensagempor andrenespolon » 09 Mar 2016, 10:52

Olá pessoal,

Não sei se este é o lugar exato para comentar e continuar o assunto pois já faz um tempinho, então os administradores e moderadores - por favor - me corrijam caso haja algum erro meu.

Tenho uma G2 (que veio com rodas de liga na cor preta) e se alguém tiver raiadas da G1 ou Sertão e tiver interesse na troca fico a disposição para falarmos. As minhas estão 'zeradas' com apenas 5k. Farei uma viagem ao Chile e Bolívia e acho, neste caso, uma boa opção.

Obs.: Pensava em continuar com os pneus originais Metzeler (sem camara) e adaptá-los com camaras, conforme pesquisei bastante aqui no fórum.

Abraço,
Andre Nespolon
andrenespolon
Novato

Enviou: 5 vez(es)
Recebeu: 0 vez
Moto: G 650 GS / 2015 / Branca / BMW

Mensagempor Bruno Picanço » 09 Mar 2016, 10:57

Olá,

O local está correto, mas caso queira também pode criar um tópico no espaço classificados esclarecendo que tem interesse por essa troca de rodas. Quanto ao uso do mesmo pneu que você já tem, o problema seria o pneu dianteiro que, no caso da roda dianteira da Sertão é aro 21" e logo o seu pneu não caberia. Já no caso da Troca pela G1 daria certo, porém em ambos os casos você iria "prejudicar" a pessoa que fez a troca contigo, visto que pra ela os pneus "com camara" não poderiam ser aproveitados, ela precisaria de pneus "sem camara", conforme as rodas de liga precisam.

Acredito que o ideal seria pegar o conjunto e avaliar o estado dos pneus, se conseguir uma pessoa com pneus novos então a troca seria justa. Vale lembrar também que o disco de freio da Sertão é flutuante, neste caso o disco deveria vir junto com a roda, pelo menos comigo quando fiz a troca foi assim... a roda dianteira veio com disco e tudo, mantendo o padrão "off" .

Boa sorte na troca.
Bruno Picanço
Site Admin

Mensagempor andrenespolon » 09 Mar 2016, 12:14

Olá Bruno.

Muito bem colocado, mas ainda não tenho acesso aos classificados. Vi que preciso de um número mínimo de mensagens então eu não conseguiria abrir um tópico lá.

Quanto a troca, bem colocado. Realmente suspeitei que a pessoa da troca poderia sair prejudicada mas não cheguei a incluir isto ou rever com mais cuidado.

Neste caso então vou considerar a troca no conjunto todo observando a versão (G1 ou Sertão) em relação ao disco, pois não havia me atentado a isto.

Obrigado pelas dicas!

Abraço.
Andre Nespolon
andrenespolon
Novato

Enviou: 5 vez(es)
Recebeu: 0 vez
Moto: G 650 GS / 2015 / Branca / BMW

Anterior

Voltar para Rodas e Pneus