Barulho na dianteira (Solução Página 5)

Re: Barulho na dianteira (Solução Página 5)

Mensagempor Adauto Lopes » 29 Nov 2016, 20:00

Bacana seu vídeo Renan, muito esclarecedor. Obrigado por compartilhar. Vou editar para aparecer direto aqui na página. É só retirar o "s" do "https".
Adauto Lopes

CG125 1982, CG125 1984, CG125 1985, XL250 1983 (1 branca, 1 vermelha, 1 azul), XLX350 1987, XLX 350 1989, XLX350 1990, NX350 SAHARA 1991, LANDER 2007, G650GS 2011, R1200GS 2007, TENERÉ 250 2011.
Adauto Lopes
Moderador

Enviou: 6824 vez(es)
Recebeu: 4990 vez(es)
Moto: Teneré 250
Estado: SP

Mensagempor Ruan74 » 25 Abr 2017, 17:26

mauporath escreveu:Bom, fiz nova tentativa em uma oficina excelente aqui em Joinville (Casa das Máquinas). Por enquanto resolveu. Eles apontaram duas coisas para a possível causa. Estava faltando a arruela embaixo da porca que dá o aperto da coluna de direção na mesa. Segundo eles, possivelmente a rosca estava chegando no final do curso antes de dar o devido aperto. Outra coisa que estava estranho era um caninho plástico que fica dentro da bengala e que dá a pré-carga na mola. Segundo eles, esse cano foi cortado e por isso a pré-carga possivelmente estava muito baixa. Colocaram um cano um pouco maior para aumentar a pré-carga. Fora isso, trocaram o óleo das bengalas e reapertaram tudo. Vamos agora acompanhar para ver se o barulho sumiu de vez. Portanto pessoal, o problema nem sempre é o tal paralama...

Salve meu vizinho de Joinville. Cara temos 3 coisas em comum, a GS, são pretas e fazem um barulho chato, kkkk. Ei conheço o pessoal da CM o Juninho é o mecânico e o Robeta o dono da budega, sem falar no Fabão Gurizão kkkk.

E ae os caras conseguiram resolver o seu caso ? O meu eu consegui graças a ajuda dos amigos do forum, acabei de testar e adeus barulho, ufa...

Ei, vamos marcar nesse sábado se encontrar na CM vc deve saber que tem sempre um banquete de coquetel pra galera.

Vlwww...
Ruan74
Forista Jr.
Progresso para o próximo rank:
14.1%

Enviou: 19 vez(es)
Recebeu: 5 vez(es)
Moto: G 650 GS
Estado: SC

Mensagempor mauporath » 12 Mai 2017, 11:12

Ruan74 escreveu:
mauporath escreveu:Bom, fiz nova tentativa em uma oficina excelente aqui em Joinville (Casa das Máquinas). Por enquanto resolveu. Eles apontaram duas coisas para a possível causa. Estava faltando a arruela embaixo da porca que dá o aperto da coluna de direção na mesa. Segundo eles, possivelmente a rosca estava chegando no final do curso antes de dar o devido aperto. Outra coisa que estava estranho era um caninho plástico que fica dentro da bengala e que dá a pré-carga na mola. Segundo eles, esse cano foi cortado e por isso a pré-carga possivelmente estava muito baixa. Colocaram um cano um pouco maior para aumentar a pré-carga. Fora isso, trocaram o óleo das bengalas e reapertaram tudo. Vamos agora acompanhar para ver se o barulho sumiu de vez. Portanto pessoal, o problema nem sempre é o tal paralama...

Salve meu vizinho de Joinville. Cara temos 3 coisas em comum, a GS, são pretas e fazem um barulho chato, kkkk. Ei conheço o pessoal da CM o Juninho é o mecânico e o Robeta o dono da budega, sem falar no Fabão Gurizão kkkk.

E ae os caras conseguiram resolver o seu caso ? O meu eu consegui graças a ajuda dos amigos do forum, acabei de testar e adeus barulho, ufa...

Ei, vamos marcar nesse sábado se encontrar na CM vc deve saber que tem sempre um banquete de coquetel pra galera.

Vlwww...
Fala Ruan! Só agora que vi a mensagem. A moto ficou perfeita depois da última mexida do Juninho! O cara é foda! Resolveu 100% Vamos combinar um encontro lá na CM. Quem sabe no outro final de semana.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Maurício de Campos Porath
mauporath
Forista Jr.
25.3%

Enviou: 4 vez(es)
Recebeu: 7 vez(es)
Moto: G 650 GS / 2014 / preta

Re: Acabe com o barulho na dianteira

Mensagempor teteuslutero » 11 Out 2017, 21:13

FAILACE escreveu:O barulho da minha moto acabou com a troca do paralama original por um de Transalp.

Mais detalhes por favor.....fotos????
teteuslutero
Forista Jr.
81.8%

Enviou: 8 vez(es)
Recebeu: 11 vez(es)
Moto: BMW G 650 GS 2010/11

Anterior

Voltar para Quadro, carenagens e para-lamas