Não aguento mais !!! Vou processar

Re: Não aguento mais !!! Vou processar

Mensagempor Matsuo » 20 Abr 2013, 19:39

Também recomendo trocar de CC Julio, pois não tivemos tantos problemas deste tipo com a moto !!! ;)

Mesmo assim, espero que continue com ela, pois está em dívida com você para realizar as viagens que gostaria !!! ;)

Abraços,

Matsuo

VIAGEM DE MOTO CURA !!!

MATSUO

Imagem

WILD BIKER
Matsuo
Site Admin

Enviou: 12476 vez(es)
Recebeu: 8279 vez(es)
Moto: LAILA e TINA !!!
Estado: SP

Mensagempor natigal » 20 Abr 2013, 23:27

michael sjc escreveu:Julio, realmente inaceitavel o que esta acontecendo com sua moto, mas sinceramente, acho que vc tem que trocar de cc, e de cara, me desculpem os moderadores do forum, mas temos sim que negativar essa sua cc aki no forum, temos que fazer valer a força desse forum.
A sua moto realmente deu problema, mas muitos deles me parece que foi por uma manutençao mal feita, a qual vc pagou bem caro, entao temos que abandonar estes mal prestadores de serviço.
Abraço, temos que resolver essa situação para a nossa viagem, ta chegando!!!!!!!

Amigos,
como já dito pelo Bruno e pelo Cesar, não temos vínculos com a BMW e nem com as CCs, então podemos/devemos tratar os assuntos com a transparência que merecem.
Assim, recomendo evitarem afirmações sem sustentação pois podem ferir a imagem de determinada empresa, implicando em danos pecuniários que podem ser passíveis de reparação judicial.
Mas claro, os fatos relatados neste tópico ratificam a insatisfação com a CC e com o próprio produto/marca.
Portanto, caso seja percebido algum excesso haverá interferência dos ADMs/MODs, que orientarão o responsável pela postagem.
Resumindo: cautela na crítica, mas não é necessário temor em faze-la.
Abraços
"E no final das contas não são os anos em sua vida que contam. É a vida nos seus anos." (Abraham Lincoln)

natigal
Moderador

Enviou: 8336 vez(es)
Recebeu: 3772 vez(es)
Moto: F800GSA
Estado: PR

Mensagempor luis menaia » 02 Abr 2015, 09:34

bom dia .
eu moro em Portugal e tenho uma BMW g 650gs 2012, também tive o mesmo problema com a bateria da minha mota, ficou sem carga e sem agua na bateria depois de analizar o problema resolvi trocar a bateria por uma bateria de lítio foi a melhor resolução que fiz nunca mais tive problemas com a bateria , como ando pouco com a moto o nível de perca de carga e de 10% por mês .
saudações para todos
luis menaia
Novato

Enviou: 0 vez
Recebeu: 7 vez(es)
Moto: g 650 gs branca
Estado: TO

Mensagempor Evandro Dalben » 02 Abr 2015, 14:22

Pessoal, tenho uma F650 GS 2004 e recentemente troquei a bateria dela ... (gosto da Yhuasa)

O que acontece é que essas motocicletas onde a bateria fica em cima do motor esquenta muito, e se não for selada a bateria ela acaba perdendo liquido por evaporação. Ela tem até um respiro lateral para vazamento de líquidos.

Nesse caso o que voce precisa fazer é colocar um isolante térmico (Sabe aquele que tem uma papel alumínio utilizando em foros de casa?) em volta da bateria... é bem simples e pratico fazer isso e já da um bom resultado .... A minha utiliza desde 2013 quando comprei ela .... E parou esse problema.

Outra coisa que a BMW não fala mas é comprovado, se a moto ficar parada muito tempo no cavalete central ela descarrega a bateria lentamente ... coloquei um tapete de carro entre o chão e a moto (ou qualquer borracha isolante). Assim ela não vai descarregar lentamente.

O Carregador de bateria é recomendavel nessa situação que a moto fica parada o mês inteiro ... moto tem que ligar pelo menos uma vez por semana.

Especialmente a 650 GS.

Abraços

FOX
Evandro Dalben
Forista Jr.
Progresso para o próximo rank:
9.1%

Enviou: 2 vez(es)
Recebeu: 11 vez(es)
Moto: BMW GS Vermelha

Mensagempor Adauto Lopes » 02 Abr 2015, 14:30

Amigos Luis Menaia e Evandro, só por uma questão de organização, temos um tópico falando sobre bateria, no qual tem muita informação útil, inclusive sobre isolante térmico, assim, peço que pesquisem sempre antes de postar sobre um assunto em um tópico diferente, pois muito provavelmente já haja tópico sobre o tema, fazendo com que os assuntos fiquem organizados.

Agradecemos a compreensão e obrigado pelas dicas e boa vontade em ajudar.
Adauto Lopes

CG125 1982, CG125 1984, CG125 1985, XL250 1983 (1 branca, 1 vermelha, 1 azul), XLX350 1987, XLX 350 1989, XLX350 1990, NX350 SAHARA 1991, LANDER 2007, G650GS 2011, R1200GS 2007, TENERÉ 250 2011.
Adauto Lopes
Moderador

Enviou: 6991 vez(es)
Recebeu: 5038 vez(es)
Moto: Teneré 250

Mensagempor Lucas1394 » 11 Dez 2015, 13:08

Ouvi dizer que as g650 a partir de 2014 teve esse problema solucionado. Alguém sabe me dizer se procede?
Comprar uma moto nova e ter problemas com bateria é sacanagem...
Lucas1394
Forista Jr.
9.1%

Enviou: 0 vez
Recebeu: 5 vez(es)
Moto: Bmw gs 650
Estado: MG

Mensagempor Bruno Picanço » 11 Dez 2015, 18:36

Topico "bateria" tem mais informações mas sim. Supostamente a bateria atual é diferente.
Bruno Picanço
Site Admin

Enviou: 4311 vez(es)
Recebeu: 4279 vez(es)
Moto: Yamaha NEO 115 2011
Estado: RJ

Mensagempor Edivaldo » 11 Dez 2015, 22:03

A minha é 15/15 e ainda não abri pra ver, está com 7 mil km, mas o Leonardo da Power me disse que ainda tem que dar manutenção, que não é selada.
Edivaldo
Forista Pleno
50.8%

Enviou: 57 vez(es)
Recebeu: 133 vez(es)
Moto: VSTROM XT 2017/2018

Anterior

Voltar para BATERIA